Marketing Sustentável agora é Empresa B Certificada®

Compartilhe

Trabalhar com o marketing de uma forma leal buscando um modelo de desenvolvimento sustentável ideal para os negócios e marcas de nossos clientes é o que motivou a Marketing Sustentável a ser uma Empresa B Certificada®.

Acreditamos que o objetivo mais amplo de uma organização é maximizar sua contribuição para o desenvolvimento sustentável e trabalhamos com a visão de que o marketing, como principal ferramenta para promover resultados das organizações, deve criar valor sustentável e colaboração entre negócios, pessoas e o planeta.

Temos consciência que o marketing gera valor utilizando recursos sociais e ambientais para criar ofertas de produtos e serviços que atendam necessidades e desejos das pessoas e de mercados, e qualquer iniciativa de marketing deve buscar um estado de sustentabilidade para a sociedade e para o planeta, além de contribuir com a viabilidade econômica dos negócios e das marcas das empresas.

Trabalhamos com uma gestão responsável para o marketing, voltada a criar impactos positivos para toda a sociedade, seja em nosso mercado de influência, com nossos clientes, com os consumidores de nossos clientes, com nossos colaboradores, nossos concorrentes, nossa cadeia de valor e diversas outras partes interessadas que compõe nossa esfera de atuação. 

Criamos um NOVO IMAGINÁRIO entre o marketing e a sustentabilidade para desenvolver marcas e negócios com propósito e comprometidos em melhorar a qualidade de vida das pessoas e a resiliência dos ecossistemas.

  • Planejamento com pensamento sistêmico para integrar o desenvolvimento sustentável em todas as etapas do trabalho de marketing;
  • Colaboração e engajamento com diferentes stakeholders para apresentar soluções e inovações aos nossos clientes;
  • Desenvolvimento de processos de marketing que contribuam com o uso racional de recursos econômicos, sociais e ambientais para os produtos e serviços de nossos clientes;
  • Análise dos impactos positivos de cada atividade para melhorá-los / Descoberta dos possíveis impactos negativos de cada atividade para mitigá-los;
  • Construção dos resultados para marcas, elevando a geração de bem-estar para a sociedade e diminuindo os impactos para o meio ambiente.

Temos orgulho em ser uma Empresa B Certificada® e convidamos a todos a para conhecerem a Marketing Sustentável e para aderirem ao movimento global de Empresas B™ que trabalha por um futuro melhor desenvolvendo um sistema econômico que beneficie as pessoas e o planeta. 

Marketing & Sustentabilidade convergentes para as empresas fazerem a coisa certa e lucrarem com isso. Isso é Marketing Sustentável, uma forma de criar valor para marcas e para os negócios, colaborando para atender os desafios que o desenvolvimento sustentável impõe para as empresas e para toda a sociedade. Venha conosco nesta jornada. Vamos iniciar uma conversa aberta e fazer coisas incríveis juntos.

Márcio Mendes


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *