Se somar multiplica impactos positivos:

  • Existem para atender necessidades das pessoas
  • Promovem resultados imediatos e futuros

Possuem uma proposta de valor complementar:

Conquistar e manter (Gerações) de clientes

DIRETIVAS DO MARKETING PARA A SUSTENTABILIDADE

Torna possível a coexistência entre Organizações, Sociedade e nosso Planeta (*)

Lei 1:

Uma organização não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal.

Lei 2:

Uma organização deve atender as necessidades da sociedade exceto nos casos que o atendimento de tais necessidades entrem em conflito com as leis anteriores.

Lei 3:

Uma organização deve prosperar e proteger sua própria existência desde que isso não entre em conflito com as leis anteriores.

Lei ZERO:

Acima de todas as coisas, uma organização não pode causar mal à humanidade ou, por omissão, permitir que a humanidade sofra algum mal.

(*) Inspiradas nas Leis da Robótica, de Isaac Asimov

UMA NOVA FORMA DE SENTIR, PENSAR E AGIR NOS NEGÓCIOS

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Nossa colaboração é com o desenvolvimento sustentável

Conectamos organizações com a sustentabilidade para criar valor de longo prazo a partir de agora

JORNADA DE VIDA

Planejamos uma jornada de vida em busca de felicidade

Acreditamos que atender desejos e necessidades das pessoas é promover bem-estar ao próximo e à próxima geração

MARKETING SUSTENTÁVEL

Nossa inspiração nasce com Marketing Sustentável

Conectamos organizações com a sustentabilidade para criar valor de longo prazo a partir de agora

LEGITIMIDADE DO PROPÓSITO

Dedicamos nossa energia para gerar impactos positivos

Trabalhamos para que os negócios deixem um legado relevante entre as marcas, seus stakeholders e toda sociedade

INOVAÇÃO COM RESPONSABILIDADE

Temos liberdade para novas ideias, sempre com bons ideais

Criamos soluções diferenciadas com o compromisso de resolver um problema sem causar outro

Plataforma CHIEF: desenvolvida por Márcio Mendes, 2017