Publicitário pela PUCCAMP; Consultor de Marketing pela Madia Marketing School; MBA em Gestão da Sustentabilidade na FGV.
CEO da MARKETING SUSTENTÁVEL, Empresa B Certificada e Organização Parceira ABRAPS pelo Desenvolvimento Sustentável, consultoria que transforma o marketing com uma pegada de sustentabilidade ao mesmo tempo que inclui o marketing na jornada de ESG de seus clientes, com entregas para grandes empresas como Ambev, Philips Walita (Versuni), Argo Energia e Compass e para startups como EcoTomorrow, Mercado Mundi e Aeris.
Atua no mercado há mais de 30 anos, planejou estratégias de marketing e comunicação para 70 organizações e 200 marcas, como Red Bull, Ceras Johnson, Tigre, Pernod Ricard, Coca Cola, Dr Oetker, Bayer, Grey, Publicis, Taterka, W/McCann e Wunderman, entre outras.
Trabalha também em parceria com: Mosai&CO Consultores, desenvolvedora de negócios sustentáveis; SBM – Sustainable Business Models, startup com propósito de harmonizar negócios, pessoas e planeta; Marcos Nakakawa da Dias + Sustentáveis.
É mentor do Founder Institute e advisor de startups em aceleração (Wastee, Rede Resíduo, Supereficiente, Cerebrar, entre outras).
Atualmente é Conselheiro da ABRAPS – Associação Brasileira de Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável, coautor e embaixador do Manifesto 17:30 (www.manifesto1730.com.br), documento que convoca todos os profissionais do mercado para trabalharem em favor dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.